Image Map

25 de agosto de 2014

7

Chegueiiiii ♔



Olá amores

Thamires Guimarães dos Santos Couto


Sou essa aí da foto ↑ , a Thamires, tenho 20 anos, sou casada, moro na cidade maravilhosa e sou COMPLETAMENTE apaixonada por maquiagem e tudo que está em torno dela.

A mais ou menos 1 ano, estava cansada de ficar em casa sem fazer nada e resolvi fazer um curso de maquiadora profissional pra ver se conseguia ganhar um dinheirinho com isso. Meu marido se assustou comigo, já que eu nunca fui de cuidar da minha aparência, sempre fui uma menina muito moleca, relaxada. rs Mas ele me apoiou e eu comecei a fazer o curso. O tempo foi passando e eu não só me apaixonei pela maquiagem, mas por tudo que se trata de aparência, cabelo, roupas, sapatos, unhas... Enfim, tudo que se trata de mulher!
Hoje em dia me sinto muito mais bonita, feliz e desejada pelo meu marido.

Então vim compartilhar um pouco do que eu faço nas minhas clientes e amigas. Um pouco de mim, das minhas coisas, looks e tudo mais...

Com esse blog quero mostrar que não precisa ser vulgar, pra se vestir bem e ser notada na rua. Maquiar bem, sem parecer uma palhaça... Tudo isso usando coisas acessíveis para aqueles que querem comprar uma coisa de qualidade, por um preço legal.

Espero que gostem e fiquei comigo durante essa caminhada, meus amores :)

7 comentários:

  1. Ai thami, já adorei. Me sinto totalmente realizada por ter te motivado a criar o blog, fico muito feliz. Obrigada por ter seguido meu conselho, me desculpe, mas você NECESSITAVA DE CRIAR UM BLOG, rs. Um beijão! ♥💋
    Poderosarosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua história.
    Quero acompanhar os próximos posts.

    Beijos e sucesso!
    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é linda Thamires e vou amar acompanhar o seu blog com as dicas e tudo mais, seja bem vinda a blogosfera!!! hahaha beijão

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda! vou ficar esperando pelos proximos posts :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi thami, moro em nova iguaçu, tenho 19 anos e também sou casada, fico feliz vendo blogueiras do Rio adorei seu blog e desejo sucesso a você, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, sucesso nele. Fiquei feliz de saber que também é do RJ!
    Meu blog também é novo, dá uma olhadinha? bjss

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir