Image Map

18 de setembro de 2014

8

Inspire-se, a primavera está chegando ♔


Ola gatinhaaas *-*

Ah, primavera, estou tão feliz que você está chegando!


Hoje vamos falar da estação mais linda, mais colorida, mais romântica, mais... florida do ano! Sim, vamos falar de primavera. Já vamos tirando do fundo do guarda-roupa as coisas que no inverno é meio difícil de usar. Deixe o preto, cinza e marrom pra depois. Queremos cor! A não ser que você combine uma peça neutra com outras roupas e acessórios mais alegres. Fazendo isso, abuse dos brincos, colares, pulseiras...

Estou apaixonada por alguns tipos de roupa que estão na moda. Tem coisas que já é tendência a tanto tempo e pelo que vejo, não vai sair de moda tão cedo. Mas hoje, quero trazer um pouco das flores, que são uma inspiração pra mim. Sério gente, as flores me inspiram. É cada cor, cada detalhe, cada formato que deixa meus olhos brilhando. E o que mais pode ser a cara da primavera do que looks floridos e alegres? aqui estão alguns looks para vocês se inspirarem!

Em dias mais frescos, um lenço cai muito bem, dá um ar de leveza ao look.
Esses óculos são perfeitos né?! Tem um estilo mais retrô que estou apaixonada. <3 
Acessórios sempre!

Gostaram dos looks? Repararam que nem todos que escolhi são necessariamente florido? As vezes só um look com bastante cor já da um charme. O negócio é usar e abusar das cores e estampas. 

Espero que tenham gostado gatinhas, e até a próxima. :)

Ah, e logo mais vem maquiagem por aí, que por sinal, tem tudo haver com esse post de hoje ;) 

8 comentários:

  1. Lindo d+, essas roupas são de arrazar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, ja participando do seu blog, o meu é www.moradadolivro.blogspot.com, se vc puder dar uma passadinha la no meu. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Uauuu um look mais lindo que o outro. Estou louca pra comprar um oculos deese

    ResponderExcluir
  4. Primavera é tudo de bom mesmo, né? Dá pra abusar nos looks hahhaha! Amei ver look da Sophia Abrahão no post, ela arrasa demais! Beijoss

    http://temporalfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindas essas inspirações!!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de azul que apareceu por aqui algumas vezes, está linda!!
    Ahhh , seja bem vinda primavera!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, primavera e verão é tudo de bom, abusar das cores eu adoro =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei os looks, cada um mais lindo que o outro, amo cores!! Seu blog esta lindo, continue assim...Parabéns
    Se você puder, dê uma passadinha no meu blog, ainda esta no começo rs Bjss

    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir