Image Map

26 de setembro de 2014

4

Pop Art + Colaboradora ♔


Ola minhas lindas

Hoje vim trazer pra vocês uma maquiagem meia doida, mas que adorei e me diverti fazendo. O Pop Art.
Antes de tudo, vocês sabem o que é Pop Art? Provavelmente sim, mas pra quem não conhece, vou explicar mais ou menos o que é:

"Nascida entre os anos 50 e 60, a Pop Art apresenta um diálogo crítico sobre o capitalismo, a moda e a industrialização da sociedade. Os artistas que compõe esse movimento usam a cultura de massas como inspiração para criar as suas obras. De forma irônica, usam feitos do cotidiano para alertar pensamentos materialistas e consumistas.
As obras normalmente usam cores são vivas, diferentes e se repetem várias vezes. "
Além de linda e alegre, é uma maquiagem super fofa né gente? To apaixonada! Com certeza não vou pensar nem duas vezes quando me chamarem para uma festa a fantasia. Kkk
Então vamos a maquiagem? Rs'

Estávamos no curso, vimos a foto de uma maquiagem parecida e fomos correndo na professora perguntar se podia fazer. -kkk- Foi uma alegria só quando ela deixou e fizemos correndo.

Achei simplesmente incrível, apesar de não estar perfeita. Mas para a primeira vez, estamos de parabéns! Rs'

Eu adoreei o resultado final, confesso que não é tão fácil assim de fazer, mas vale super a pena e fica linda. Sem dúvidas iria surpreender as pessoas se você chegasse em uma festa a fantasia assim. :)
haha bem diferente né?! Espero que tenham gostado. 
Agora quero contar a vocês uma novidade aqui no blog. Temos novas colaboradoras -uhuu- e essa da foto que está comigo aí em cima  é a Karol, uma das que vão ficar aqui comigo. E nada mais justo que deixar ela se apresentar direito e sem essa maquiagem toda né?! Rs' Agora ta com você Karol 




Boa noite lindonas *-*
Meu nome é Karoline Marinho, tenho 19 anos, Carioca. Sou maquiadora, apaixonada pela minha profissão e pelo mundo da moda.
Ha um tempo vinha sentindo a necessidade de ter um blog para divulgar meu trabalho, dar dicas e escrever sobre tudo que gosto. Quando a Thamires me convidou pra ficar aqui com ela, não pensei duas vezes e aceitei -rs-. 
Espero que gostem do meu trabalho e de mim :) Em breve estou de volta com posts super legais pra vocês.



4 comentários:

  1. Ameeeeeeei.
    A primeira foto nem parece ser foto de verdade.
    Ficou muito boa.
    Beijinhos <3
    Millena

    ResponderExcluir
  2. Bem criativas, ficou muito bom! *-*
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  3. Como eu nunca pensei nisto amei este post muito criativo mesmo parabéns aliais seu blog e lindo lindo parabéns !!! te espero no meu agora em deixa um comentário para eu ver sua visita e me fale o que voce achar dele ta !!
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a make..
    bem legal mesmo..
    bjbj
    http://mariidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir