Image Map

10 de setembro de 2014

11

Tag: 7 coisas ♔


Ola gatas e gatos, bem vindos. *--*



Resolvi fazer essa Tag, porque comecei agora aqui no blog e acho que é perfeita pra vocês poderem me conhecer melhor né?! Então vamos lá <3


7 coisas que eu quero fazer antes de morrer
1. Viajar pra fora do brasil
2. Conhecer o Brasil todo
3. Ter filhos *-*
4. Me formar e trabalhar com o que gosto
5. Ser bem sucedida 
6. Pular de paraquedas -sonho-
7. Ser médica 

7 coisas que eu falo
1. Cara
2. Aff
3. Chato
4. Ridículo 
5. Jaé
6. Chorei -de rir-
7. To gorda

7 coisas que eu faço bem
1. Cozinhar 
2. Maquiar 
3. Dormir
4. Gastar 
5. Zoar
6. Irritar 
7. Dançar

7 coisas que eu não faço bem
1. Organizar
2. Acordar cedo
3. Mentir -fico nervosa e começo a rir-
4. Qualquer esporte
5. Puxar assunto
6. Ficar séria em momentos sérios -kkk-
7. Dormir cedo

7 coisas que eu amo
1. Cachorros *----*
2. Família 
3. Crianças
4. Maquiagem
5. Comer
6. Deus
7. Praia

7 coisas que me encantam
1. Sorrisos 
2. sinceridade 
3. Olhar
4. Intimidade
5. Gestos de carinho
6. Lugares coloridos
7. Pessoas que apesar de tudo, não tiram o sorriso do rosto

7 coisas que eu não gosto
1. Figado -lecati-
2. Ser enganada
3. Esperar
4. Quando alguém muda comigo
5. Falta de educação
6. Frio
7. Lerdeza

Gente, to surpresa com essa Tag! Olhando os outros fazendo, pensei que era moleza, mas não... É bem difícil pensar nas coisas assim. São coisas simples, mas nunca pensamos em por exemplo, o que eu faço bem? Sofri nessa parte. Kkkk O mais fácil pra mim acho que foi o "7 coisas que eu não faço bem" e percebi que eu noto muito mais meus defeitos do que minhas qualidades. Rs 
Desafio vocês a tentar pensar nessas coisas também. É legal e acho que vão gostar também *-*

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim. :)


11 comentários:

  1. Super gostei das respostas. Continue assim

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todas nós temos mais facilidade para destacar os defeitos... rsrsrsrs
    Adorei suas respostas! Bem objetivas! Bjinhos...

    http://bykedymadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, te indiquei na Tag Liebster award Lá no meu blog, eu adorei responder as perguntas, espero que goste também. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de te conhecer um pouquinho... rs.
    Já respondi esse tag e sei o quanto não foi fácil de responder... acho que demorei uns dias para responder hahaha.
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer um pouquinho, Thami. Eu já respondi essa TAG e sei que é bem complicada, mesmo! Fiquei algumas horas preparando esse post! haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia do post! Seu blog é lindo! Parabéns!
    <3 Seguindo com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Dei uma passada aqui no blog e gostei!
    Acho que farei essa Tag também...rs. No meu blog tem algumas tags e vlogs que respondi, se quiser dar uma olhada passa lá.
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
  8. Acho essa tag super legal e até já respondi lá no blog. Não consigo me imaginar pulando de paraquedas, sou um tanto medrosa. Também sei gastar muito bem e não consigo puxar assunto facilmente hahaha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa Tag! Temos bastante coisa em comum! Tbm quero filhos e pular de paraquedas! Tbm gasto e durmo bem! E as coisas q vc ama eu tbm amo!!! bjos Ellen

    www.amigasevaidosas.wordpress.com




    ResponderExcluir